sábado, 17 de julho de 2010

Mais de mim.


O colorido esta tomando forma
Cada dia que passa tudo vai ficando mais nitido
As cores do seu amor vão tomando parte de mim
O mosaico colorido que o seu sorriso traz é parte do meu ser em ti.

Passe com o seu amor diante dos meus olhos
Deixe-me cego de emoção por verte chegar
Amo-te com todo sentido que essa palavra pode fazer
A sua busca pelo amor eterno terminou
Descanse o seu amor em mim
Seja minha doce companhia diaria
Dê-me doses do seu prazer

Vamos seguir juntos a rota que nos foi destinada
Não desviarei do seu caminho porque sou parte dele
Sinta-se feliz comigo, porque é assim que eu me sinto
ao seu lado.

Hoje céu nublado dia frio
O cigarro e a ansiedade
Me fazem companhia enquanto
Espero aquela porta se abrir
e você pisar nos meus problemas
Apagando cada um deles
Enquanto rabisca a minha vida
Com seu colorido sorriso menina mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário