segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Lamento de uma Águia.


Se eu pudesse voar...
Sentiria a brisa suave do vento me guiando sem rumo ou direção...
Sentiria as nuvens que se discipam sobre as flores...
Sentiria a Imensidão da Profundidade
que me levaria a entender mais o Infinito...
Se eu pudesse voar...
Veria as Águias que vivem em liberdade sobre as montanhas...
Veria as Florestas ainda não consumidas pela ignorância humana...
Veria do alto as cachoeiras que caem sobre as pedras cristalinas...
E veria os pássaros que cantam esperançosos sobre as Florestas...

Escolheria apenas os maus levaria todos comigo ao mais alto que pudesse...
E lhes mostraria que o que se faz lá embaixo é grande demais para se ver de lá...
Mas daqui de cima tudo fica mais fácil de se reconhecer...
Os levaria a um lindo vôo sobre a imensidão do Mundo...
E depois os soltaria lá de cima....
Por que sei que nenhum deles saberia voar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário