segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eu.


Contra mim a luta é forte
nada do que eu faça pra me mudar
pode me fazer mudar de idéia
sou tão fraco contra mim
e tão forte contra o mundo.
Posso mudar o rumo de tudo ao meu redor
mas sou incapacitado de mudar uma só decisão minha.
Sinto minha alma cortar diante de minhas atitudes
preparo meu escudo pra lutar comigo mesmo
a batalha é sempre a mesma e acaba sempre igual
Cansado paro e penso...
Devo desistir? Render-me ao meu orgulho?
Sinto a fraqueza de minhas respostas chegando
aos ouvidos de quem ainda me escuta
Calo o que devo falar,
Falo o que quero calar.
O silêncio, um fiel companheiro que aprendi
a sempre contar com ele quando a luta do meu eu
é mais forte até do que "Eu mesmo".
Preciso mudar, sim eu sei.
Cale-se! Não é necessário lembrar-me
quem mais do que eu não deseja isso?
Acordo, planejo o novo dia,
Novas atitudes, novos pensamentos
Novos rumos a serem tomados,
e diante do primeiro obstáculo
se faz mais fácil repetir o mesmo de ontem.
Tenho medo de mim, me conheço!
Talvez um dia eu acorde e tenha me vencido
mas por enquanto sou só mais um "Eu" no mundo
Lutando diariamente contra mim mesmo
na eterna batalha de voltar a ser o eu
que sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário