quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Inseguro de mim.


Hoje senti meu coração me cobrar mais uma vez,
Ele esta me cobrando o amor que eu prometi quando em carência,
dar a quem o merecesse e que hoje o guardo no mais profundo de mim, por medo de ser infeliz!
Me esqueci como se ama, como se confia, como se deve entregar-se a um amor.
Não posso fazer ninguém infeliz só por que meu ego não me permite ser feliz.

Sinto doer no mais profundo de minha alma,
porque todos os dias estou tentando dar uma chance pra mim mesmo,
e a cada dia que passa sinto que isso vai ficando mais remoto e improvável.
Me converti num ser sem nenhuma confiança em ninguém,
confesso que nem em mim mesmo as vezes.
Ouço as pessoas falando comigo e sempre observando cada gesto, cada atitude
e investigando cada um deles com pericia, me converti num buscador de mentiras,
quando elas não existem eu as crio.

A frieza esta presente em meus gestos porque sem confiança
não se pode demonstrar sentimentos por nada nem ninguém.
O máximo de mim consegue confiar por instantes bem remotos,
que se convertem muito rápido em duvidas quando qualquer sinal de incerteza
partindo da outra pessoa se expõe ao meu redor.

Estou com pena de mim mesmo, e isso é uma lastima,
porque odeio ter pena seja de quem for, esse é um dos
sentimentos mais tristes que alguém pode ter pelo outro
ou por si mesmo.

Infelizmente não sei onde foi que eu comecei a me perder
nesse mar de desconfianças, mas sei que perdi o controle da situação
e não estou mais no controle da navegação.
Quem me guia é esse ser incerto, inseguro e desconfiado.
e toda vez que tento mudar o rumo das coisas,
termino por duvidar em dobro.

A unica coisa que sinto que posso fazer é não deixar
que isso magoe as pessoas que eu amo, nem que para isso
seja necessário liberta-las de mim.
Ninguém além de mim mesmo deve sofrer por eu ter me convertido
nesse ser tão inseguro!
Todos viveremos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário