quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Feliz Ciclo Novo!


Faltam poucas horas para escutar aquele famoso ruido ensurdecedor que acontece exatamente no momento em que parece que o mundo é perfeito acompanhado de luz, muita luz, sorrisos invadem rostos e palavras bonitas arrancam lágrimas de emoção de dentro dos mais duros corações, o abraço apertado o desejo sincero a sensação de missão cumprida..
E no virar do ponteiro do relógio, que anuncia o próximo ciclo, leva consigo tudo antes mencionado!
Ao seguinte dia os olhos se abrem e trazem a tona a realidade de mais um duro e árduo ano que vai começar, e aquele sorriso, aquele sentimento aquela sensação, tudo ficou lá no ano que se passou, apesar de se ter desejado tudo aquilo para o ano que esta entrando.
A buzina do carro irritado, a ofensa em forma rejeição, a falsidade, a inveja, a ausência da boa índole, afinal de contas porque não desejamos que tudo isso fique no ano que se passou, ao invés de desejarmos tantas outras coisas?
Por que chamamos isso de ano novo se a final tudo que o acompanha é velho?
As roupas , os costumes, as mágoas, a raiva, os ressentimentos, é pura hipocrisia dizer que deixamos tudo isso no ciclo passado quando na verdade esta tudo ali, guardado no mesmo lugar.
O mundo anda tão complicado, que é melhor esperar pela próxima virada, alongar meus braços e desejar que outra vez que tudo isso se modifique, seja por desejo mútuo, vontade própria, ou castigo divino.
Fecharei os olhos e não conseguirei mais pensar em nada, um novo dia há de começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário