quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Eu sempre Soube.


Eu sei o que eu quero ..
E sempre soube ..

Um grande abraço, um sorriso, o riso suave de um bom tempo,
as carícias sensíveis de sua respiração ao lado de minha pele,
a verdade por trás de seus olhos azul transparente, que me permitem atravessar as intenções mais profundas de sua alma e que transmite a força de sua alma.

A voz que me mantém ainda remanescente com os pés no chão
o coração humilde, que não sabe quando parar de se doar
trabalhando no hoje sem parar para um futuro conquistar.

Um personagem forte que não habita, mesmo quando parece impossível resistir
os lábios que beijam, mas não diga o que falar, mas não minta, que tantas vezes tem sido meu
o abraço de nunca quisestes deixar, o desejo de não querer parar de apertar.

Eu sempre soube ..
Simplesmente fiquei esperando até que você apareceu, até que a vida seria justa o suficiente para levá-la à minha porta e me mostrar que, na realidade, você foi muito mais fascinante que, em qualquer um dos meus sonhos ... que em qualquer dos meus desejos ...

Você trouxe consigo uma nova perspectiva e um novo significado
Mostrou-me que a admiração por alguém era possível e viável
e que amar sem limites, sem arrependimentos, com uma única esperança que o desejo puro, é não só possível, mas a única maneira de amar verdadeiramente, loucamente e profundamente ..

Eu sabia antes e agora eu sei mais,
que os meus dias têm uma história diferente ea minha perspectiva continua mudando a cada dia,
tornando-se mais ampla, tornando-se mais real e mais humana.

Que meus momentos de solidão são raros e que aproveitar a vida se transformou em magia, por gastar cada momento ao seu lado ..
Eu vim para tocar o céu, a luz começa, beijo a lua e vôo ao redor do universo por causado que você me trouxe. ..
Eu aprendi que sempre é agora, e a felicidade é subjetiva e que o amor pode conquistar tudo.
Na verdade eu sempre soube .. .
Que o amor é você expressado em versos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário