terça-feira, 5 de outubro de 2010

Fora do mundo.


Um mar de pensamentos invade cada segundo do meu despertar,
coisas que podem ou não me fazer bem se apresentam diariamente
diante dos meus olhos!
O mundo se oferece em forma de presente, deixando pra mim a certeza
de que não sou o bastante pra ele.
Digo Adeus aos meus sonhos, deixo de lado meu ser pra viver os sonhos de outro alguém.
Parece ontem aquele desejo de menino, algo bom pra mudar o mundo, se escondendo em baixo das cobertas pro monstro dos pensamentos não me pegar.
Os dias foram passando e com eles muitos sonhos também, a verdade que assombra é a mesma que conforta nesse mundo de hipocrisias quem dera ter nascido mais burro.
O acordar já tem nome e destino escondido atrás da capa pra não mostrar que esta perdido.
Penso sutilmente sobre o tudo e o nada qual deles pode ajudar?
Agarro o papel com anotações escrevo sobre o que me aflinge, rabisco, rasgo e jogo no fundo do lixo, é pra lá que vão na maioria das vezes meus pensamentos, as vezes bons outrora mal ou mau.
Melhor me calo no silêncio vazio de minha'lma e deixo o rio seguir seu fluxo desisti do mundo imundo vou fechar os olhos diante da mentira e só abrir quando ouver verdade.
Um passo fundo, pesado, forte e indeciso se rasteja, minha sombra criou peso e eu mesmo não posso comigo.
Hora de descansar de mim espero acordar e ver que alguém roubou minha verdade e por misericordia a mudou, mas se não for possivél voltarei a conviver ao lado dela.
Se eu tivesse me negado a aceitar o mundo tlavez eu não sofreria tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário