domingo, 2 de maio de 2010

Confie nesse amor que Deus nos deu!



Em passos diferentes
Em caminhos diferentes
Em pensamentos distintos
Nos encontramos!

Ai, como eu queria
Não precisar de mais nada
Não viver pra mais ninguém
Não ter mais em que pensar
Nem tão pouco do que reclamar
Ter só você.

Sinto que tudo mas que possa vir,
Virá! Mas não terá a mesma consistência
que tem o que eu sinto por você.

Alimento para minha poesia
Hoje estou nervoso com o mundo,
mas incrivél, sua imagem me acalma.

Bebida, tenho sede de vencer
só pra te mostrar que estou
preparando um mundo seguro
para nós.

Ar, sinto em cada respirar
que o meu amor por você
se renova e ganha mais força.

Ahhh! Andréia.
Se tu soubesses que eu
já havia desistido desse tal
Amor!
Se tu ao menos pensasse nisso
Então se sentiria a mulher mais segura
do mundo ao meu lado.

Continue viva,
Faz-me viver contra minha vontade
ensina-me outra vez a sonhar.

Quero, Sim!
Pra você eu digo sim!
Não!
A quem você quiser que eu diga
Eu direi.

Te Amo!
E estou feliz por estar vivo
para ver-me dizer isso.
Confie em mim..
logo o tempo se fará longo
ao caminho das lembranças
que teremos juntos.
E curto,
Curto porque terei a clareza sana
de dizer que todo esse tempo
ao seu lado foi pouco.
Que merecemos outra vida juntos,
Que Deus foi justo por dar-nos
a eternidade deste Amor!
Desfrutarei cada minuto.

Confie em mim!
Confie em você!
Confie em nós!

Por: Welington F. Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário