quinta-feira, 13 de maio de 2010

TE SINTO SONHAR.






Queria acordar hoje
E ver que você está ao meu lado
Tocar-te o rosto em quanto você dorme
deslumbrar-me com a pureza de sua face!
Como você me encanta.
Como estou apaixonado.
Como me entrego a você.

Sim, sou seu homem
E quero ser-lo para todo o sempre
Permita-me fazer-lhe feliz
Prometo meu carinho e respeito
Zelar por seu amor será minha meta
Roubar-te um de seus beijos entregues
E abraçar-te forte quando despertes
Será sempre meu desejo.

Confie em mim!
Estou te levando para um lugar
onde nem mesmo eu estou certo de conhecer.
Um lugar que por certo vai te confortar,
Encontrei o caminho deste lugar
quando você me olhou nos olhos
e o descobriu dentro de mim
É o caminho do meu coração!
Seja Bem Vinda!
Espero que goste dele
Porque o preparei para que você
Nele habite
Por toda nossa vida!
Te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário