terça-feira, 4 de maio de 2010




Nossa amor, hoje o dia foi corrido. Mas eu sempre busco alguma forma de dizer-te que tudo esta bem comigo e assim aproveito pra saber como vão as coisas com você também, é incrível como a minha necessidade de você aumenta a cada dia.
Penso em você todos os dias todo o tempo, até as coisas que não deveriam lembrar você acabam me fazendo recorda-la.
Hoje não quis escrever nenhum poema ou frases de sentido, apenas queria que você soubesse que eu te amo muito com ou sem poesia e fazer você se sentir aqui comigo quando estiver lendo estas palavras, tudo o que eu escrevi até agora (hoje), saiu do fundo do meu coração e as musicas que coloco são porque falam por mim, e o resto é de minha autoria inspirado em você, claro que eu não espero que você goste de cada palavra, mas quero que com isso você perceba o quanto me faz bem o fato de estar com ao seu lado, quero que você se sinta amada em cada palavra deixada por mim!
Minha recompensa?
Saber que ao ler algumas das coisas que aqui escrevi, a qualquer momento sei que estarei sacando deste rosto lindo um sorriso sem tamanho, ou uma feição de menina mulher que só você tem, ou quem sabe uma cara de dengo que você faça em quanto lê!
É esta é minha recompensa ver você FELIZ SEMPRE!
FELIZ DIA DE HOJE!
Um dia comum como qualquer outro mas, especial, porque me sinto o homem mais feliz deste lugar e estou mesmo longe ao seu lado sempre!
TE AMO Andreia Cristina.

Por: Welington F. Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário