terça-feira, 18 de maio de 2010

Eternamente.




É nunca imaginei que fosse tão dificíl amar alguém,
pre dizer a verdade nem imaginava isso possível,
mas poxa vida, tenho que ser sincero comigo isso é possível sim.
Você chegou em forma de aventura, e ficou como marca em mim,
penso mais em você do que em mim, pra dizer a verdade não tenho pensado nada em mim e ter você em cada ato meu é interessante porque me traz paz.
Quero construir algo bonito com você, mas tenho medo.
Medo de mim mesmo, de não ser capaz de satisfazer os seus desejos e de que com o tempo eu acabe deixando faltar lhe algo essencial a nossa união, medo de você deixar de me amar, medo de que você perca o interesse em nós.
Porque tudo quando é novo e esta no inicio é belo, mas eu queria mesmo era poder viver isso com você depois de anos juntos, poder olhar nos seus olhos e agradecer-te por estar comigo, por ter enfrentado tantas coisas juntos, por me acompanhar em tantas decisões que tomamos juntos.
Poder caminhar contigo de olhos fechados e saber que você não me deixaria cair por que o amor de ambos sustentaria nossa confiança.
Quero descobrir a receita dos antigos, saber como eles fizeram para envelhecer juntos, como o amor entre eles nasceu e cresceu tanto e por tanto tempo,
Quero saber cada dia mais sobre o amor, porque você despertou essa vontade em mim,
Vontade de querer amar-te de todas as formas que o amor me permitir, sinto seu cheiro quando penso em você, assim como o gosto azedo do limão vem em nossas bocas quando pensamos nele, você se faz presente mesmo em situações em que deveria estar em segundo plano.
Dona, você conseguiu acalmar a fera ferida que havia dentro de mim, depois de tanto tempo buscando alguém para vingar-me as magoas, você apareceu e simplesmente me provou que eu não necessitava mais delas para nada.
Proprietária do meu querer faz-te presente em meu ser, deixe-me viver onde mora o seu amor, por que de ti me apaixonei mas a ele eu pertenço!
Hoje estou certo de que te amo,
Amanhã quero a certeza de que levarei seu amor comigo até as cinzas de meu ser encontrarem no vento traiçoeiro a terra onde dormiras, para fazer-nos outra vez um só!
Porque um amor como esse não pode pertencer somente a materia....
Deve ser pra vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário