quinta-feira, 3 de junho de 2010

Algo mais!


As vezes penso que te minto
Quando te digo que te quero
Porque isso já não é querer.
As vezes penso que era um sonho
Quando não estas e eu desperto.
Porque sei que isso não é só querer.

É algo mais, algo que me preenche
Algo sano que me mantém vivo,
É algo mais, algo mais que amar
É algo mais que a distância
Que a dor e saudade
Sabemos que isso não nos vai separar!
É dar-te um beijo cada noite
E em tuas mão me anamorar
Que o nosso amor cresça cada dia mais
Porque somos algo mais.

As vezes creio que ei vivido
Muitos e muitos anos contigo
Porque sinto que isso não é só querer
As vezes penso que é mentira
Que você entrou em minha vida
Por que isso não é só querer

Porque nos seus olhos posso me perder
Contigo esqueço o que é temer
Por acaso você não se deu conta de que
Foi feita para mim?
A noite eo dia do meu viver
O sangue de minhas veias
Darei tudo por esse amor
Contigo o mundo não terá final
e o tempo não vai acabar para nós!
PORQUE SOMOS ALGO MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário