quinta-feira, 3 de junho de 2010

Minha intenção é te Amar.


Por que as vezes surge dentro de nós uma tal necessidade de brigar?
É algo extranho como se brigar fosse o que nos deixa mais seguros um com o outro, e mesmo sendo algo ruim ainda assim sentimos esta força nos puxar até que estamos de caras viradas um para o outro.
Varias vezes pensei sobre o fato e nunca me surgiu algo que possa explicar este sentimento desnecessário.
O que realmente tenho certeza é do meu amor por ti, porque ele funciona como um imã, é só eu pensar em você que a força contida nesses pensamentos tornam este amor mais forte.
Nunca tive e nunca terei a intenção de tirar do seu rosto uma lagrima triste, nem tão pouco deixar você a noite em claro porque minhas palavras de rancor te roubaram o sono.
O que eu realmente quero é encontrar um ponto neutro onde eu possa pousar meu amor por você e estabelecer-lo com pura confiança e verdade, e isso não falta dentro de mim, mas tente você um dia pensar como se fosse eu e colocar-se em meu lugar!
Não é nada facíl administrar um coração tão puro e bonito como o seu, nem tão pouco um amor tão terno igual ao que você me proporciona todos os dias, ainda mais porque o mundo lá fora esta tão frio, tão cruel e as pessoas já não tem esse valor tão necessario que você tem, isso me tornou um pouco mais inflexivél e disconfiado eu admito!
Mas é só olhar nessses olhinhos brindados por Deus, que logo tudo isso que o mundo me fez ser, vai por agua abaixo e eu me sinto outra vez mas seguro de mim e é nisso que eu me apoio para dizer aos meus maus pensamentos que no mundo ainda existen pessoas com a essência da vida no coração, o "AMOR"!
Seja comigo aquela pessoa que você sonhou um dia ter ao seu lado e eu prometo que o meu amor será o espelho dos seus desejos da maneira mas real que se possa ver.
Com o coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário