terça-feira, 22 de junho de 2010

Em todas as formas.




Não importa
Quando,
Porque,
Como,
Onde.

Sempre a melhor maneira que eu encontro
para expressar o meu amor por ti, é olhando
para as diferentes formas que seu rosto tem
e como ele me faz descobrir em você "o meu eu".

Porque um sorriso seu me faz lembrar que tenho
você ao meu lado.
Porque uma lágrima sua me faz lembrar que tenho
que cuidar melhor de você.
Porque um olhar serio vindo de você me faz lembrar
que não devo te aborrecer.
Porque um carinho seu me faz lembrar que sou feliz.
Porque um pedido seu me faz lembrar que tenho
que servir e ser servido.

Porque em todas as formas que o amor esta presente
em minha vida, ele coloca uma forma sua, para que eu
me lembre que agora não estou mais sozinho, porque
já não sou singular desde que você entrou em minha vida.
Te amo e estou feliz por fazer parte de suas varias formas
de me fazer Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário