sexta-feira, 18 de junho de 2010

E se?


E se eu estivesse por perto?
E se eu tivesse você do meu lado todo o tempo?
E se seu sorriso não fosse tão lindo?
E se você não fosse tão viciante?
E se você tivesse persistido no não?
E se eu não tivesse persistido no sim?
E se eu não fosse naquela noite?
E se você não tivesse me chamado para ir com você?
E se eu não tivesse te dado aquele beijo?
E se você tivesse me aceitado naquele primeiro beijo?
E se eu tivesse ido embora antes?
E se você tivesse ido direto pra sua casa?
E se eu não tivesse te chamado para entrar?
E se você não tivesse alguém mais por lá?
E se nós tivesse-mos dormido em camas separadas?
E se dali em diante você não tivesse se entregado?
E se dali em diante eu não tivesse me entregado?
Essas são as perguntas que todos os dias eu me faço
afim de descobrir a essência desse nosso amor,
porque será que deu tão certo?
Bom você deve estar pensando o mesmo né?
A verdade é que eu já desisti de busca-las,
afinal essas respostas não virão e nem precisão existir,
para que eu tenha a plena certeza de que este amor
me completa e supre minhas necessidades díarias,
Mas quero completar esse pensamento com outra pergunta.
E se você não tivesse aparecido na minha vida naquele dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário