quinta-feira, 24 de junho de 2010

A partir deste momento!


Eu juro sempre estarei ao seu lado
Eu daria tudo, qualquer coisa
Sempre cuidarei de você
Na riqueza e na fortaleza
Na alegria e na tristeza
Pelo melhor ou pior
Sempre te amarei
A cada batida do meu coração!

A partir deste momento a vida começa
A partir deste momento você será a única
Ao seu lado é onde devo estar
A partir deste momento.

A partir deste momento eu fui abençoado
Eu vivo somente para sua felicidade
E pelo seu amor eu daria meu último suspiro
A partir deste momento.

Eu dou-lhe minha mão com todo meu coração
Não posso esperar para viver minha vida com Você,
Não posso esperar para começá-la, você e eu nunca
nos separaremos, meus Sonhos tornaram-se verdadeiros
por causa de você.

A partir deste momento e enquanto eu viver
Eu vou te amar, isto eu prometo
Não existe nada que eu não daria
A partir deste momento.

Você é a razão por eu acreditar no amor,
Você é a resposta das minhas preces
Tudo que precisamos é de um ao outro
Seus sonhos se tornarão realidade por minha causa.

Eu vou te amar enquanto eu viver
A partir deste momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário