domingo, 25 de abril de 2010

Finalmente Você e Eu.




É extranho como alguém pode aparecer na sua vida e simplesmente não sair mais, você observa esse alguém em um momento normal como qualquer outro e daí em diante não tira mais esta pessoa da cabeça, o tempo vai passando e você segue acompanhando cada passo dela, claro que sem deixar isso se tornar uma obseção, e esses passos vão te agradando e se transformam em admiração, depois disso você começa a desejar essa pessoa e decide lutar por ela.
É mas, "luta" é algo que dá trabalho e você se predispõe a isso e predispos é saber esperar!
Eu te esperei, te observei, te desejei e estou ainda na luta de te conquistar.
Nesse meio tempo vivi outras experiências, conheci outras pessoas e oportunidades mas o raro mesmo é que, em um momento ou outro você aparecia, as vezes em meu pensamento outras caminhando em sua rotina diária ou até mesmo algun momento meu que me fazia lembrar de você, só pra me deixar bem claro que minha vida proseguia mas você ainda estava ali, bem viva e cada dia mais linda, confesso mesmo com outras paixões rolando você ainda assim conseguia desviar minha atenção quando tal momento sucedia.
A distância e o tempo foi nos separando, dando a cada um de nós a oportunidade de conhecer o mundo e o que ele tinha a oferecer como forma de amadurecimento, cada um seguiu seu rumo sem buscar saber um do outro.
Em momentos de solidão eu sempre repassava a lista de pessoas que poderiam estar ao meu lado por algum motivo, e você sempre estava nesta lista independente da posição.
Muita coisa passou em nossos caminhos, alegrias, tristezas, sofrimentos, paixões, aventuras, diversões e momentos simples.
Nós seguimos adiante!
Um dia comum como qualquer outro eu me deparo pensando em você depois de muito tempo sem fazer-lo, pensei em alguma maneira de localizar-te e consegui isso, quando vi o quanto você havia crescido e o quão estava linda, resolvi voltar no tempo e lutar por você de novo, embora eu não tenho dito isso á você antes, eu premeditei de certa forma essa situação, porque eu sempre soube o que quis!
Voltei, e claro, te encontrei ali talves você tenha tentado me despistar, mas, no fundo você também cedeu, por sorte minha claro.
Quando tive a oportunidade de encontrar-te não quis perde-la, fui fundo até o fim, vi coisas que não queria ver, soube de outras que me desagradaram, mas, isso não não mudou minha opnião pois eu não estive ao seu lado todo esse tempo e tinha que saber respeitar suas vontades atuais, calado suportei, calei a voz, porém, o caração não!
Essa noite foi um pouco tensa para mim.
Você finalmente resolveu acreditar no que eu estava tentando lhe mostrar a anos. Que eu estava disposto a te fazer mulher, mulher de verdade, de te dar amor, atenção, carinho, presença, segurança e tudo mais que se faça necessário!
Você me deu a chance de mostrar a mim mesmo que todo esse tempo meu coração esteve certo e eu te agradeço por isso.
Me fez homem esta noite e continuo fazendo nos seguintes dias e isso nenhuma mulher foi capaz.
Plantou sua semente dentro de mim, e me fez querer mais.
Agora sinto por você o que deveria ter sentido desde há muito tempo atráz, mas, nada acontece antes de seu devido tempo e eu acredito nisso estou feliz por estar ao seu lado hoje, estou feliz por acreditar que estou te fazendo feliz também.
que bom que meu caminho se encontrou com seu definitivamente, porque creio que já não suportaria passar diante dele e não poder seguir-lo.
Obrigado meu amor por estar comigo enfim, te farei mulher ao meu lado, dando-lhe o respeito que merece!
Te amo por ser a primeira mulher a plantar isso em mim.
Te amo por regar nosso amor.
Te amo por sorrir em nossas manhãs.
Te amo por me fazer sorrir.
Te amo por que me amas.
Te amo por ser minha.
Te amo por fazer-me seu.
Te amo porque Teamo.
Sim Sou Seu!
Sim eres minha!
Pra tudo se tem uma imagem que possa ser usada como forma de interpretação, mas, a nossa história não, essa será interpretada por nós e nada mais...
Como uma gota d'agua sobre a agua!

Por: Welington F. Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário