quinta-feira, 22 de abril de 2010

Nosso Caminho




Eu vou estar com você
mesmo que um dia isso não seja mais possivél.
Eu vou estar com você
mesmo que as pessoas não queiram isso.
Eu vou estar com você
mesmo que a distância não nos permita isso.

O Caminho do meu coração para o seu já está traçado
O armei em alicerce firme
Nada pode destruir ele
porque eu o construí
Com flores
para perfumar a trilha
Com carinho
para te dar segurança
Com fidelidade
para que caminhes de olhos fechados
Com pureza
para que sintas meus sentimentos
Com verdade
para que confies nele
Com Amor
para que nunca te falhes

Mas o melhor de tudo
foi quando descobri
que não creiei esse caminho só,
No final eu descobri...
Que você estava lá
e me ajudou a erguer cada tijolinho!
Hoje somos
Desejo
Paixão
Confiança
Cumplicidade
Amor
Lealdade.

Afinal de contas
somos donos desta construção
onde eu e você
trocamos de coração.

Por: Welington F. Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário