sexta-feira, 30 de abril de 2010

Forgive Me (Evanescence).


Será que você me perdoa outra vez?
Eu não sei o que disse
Mas eu não quis te magoar


Eu escutei as palavras saindo
Senti que morria
Doi tanto te magoar


Depois você olha pra mim
Já nem diz nada
Está silenciosamente "partida"


Agora daria qualquer coisa
pra apagar aquelas palavras de você
Cada vez que digo alguma coisa, eu arrependo-me, eu choro " eu não quero te perder"
Mas de alguma forma eu sei que nunca me deixará


Porque você foi feita pra mim
De alguma forma farei com que você perceba
O quanto me faz feliz

Eu não consigo viver esta vida
Sem te ter do meu lado
Eu preciso de você pra sobreviver

Por isso fica comigo
Olhe-me nos olhos e eu grito por dentro que estou arrependido


E aí me perdoa novamente
Você é o meu único verdadeiro amor
E eu nunca tive a intenção de te magoar.

Te amo Déia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário