quinta-feira, 29 de abril de 2010

Send me Angel. (Scorpions)




O homem sábio me disse para caminhar só neste caminho
O amanhecer da luz
O vento irá soprar no seu rosto
Como os anos que se passaram
Ouça a voz de dentro
A chamada do seu coração
Feche seus olhos e você irá encontrar
O caminho para fora das trevas

Aqui estou
Você me enviará um anjo?
Aqui estou
Na terra da estrela da manhã

O homem prudente disse para achar seu lugar
Nos olhos da tempestade
Procure as rosas pelo caminho
Só tome cuidado com os espinhos

Aqui estou
Você me enviará um anjo?
Aqui estou
Na terra da estrela da manhã

O homem prudente disse apenas para levantar suas mãos
E esticar para o feitiço
Encontre a porta da terra prometida
Só acredite em si mesma
Ouça a voz que vem de dentro
Ë a chamada de seu coração
Feche seus olhos e você irá encontrar
O caminho para fora das trevas

Aqui estou
Você me enviará um anjo?
Aqui estou
Na terra da estrela da manha

Aqui estou
Você me enviará um anjo?
Aqui estou
Na terra da estrela da manha

Nenhum comentário:

Postar um comentário