sexta-feira, 30 de abril de 2010

Por favor não.




Não se preocupe com minha lealdade para com você,
serei fiel como um cão.
Não tema minha ausência,
porque mesmo longe, estou com você o tempo todo.
Não chores por achar que não te compreendo,
porque cada atitude que tomo é pensando em você.
Não se sinta aflita por ciúmes,
meu coração é seu.
Não deixe de sorrir,
porque seu sorriso é o meu combustível.
Não deixe de sonhar,
porque fazendo isso eu deixo de existir.

Amo-te
E hoje posso dizer isso sem receio
Quero-te
E as vezes mais que a mim mesmo
Sinto-te
como se circulastes em minhas veias!

Sua face mesmo na raiva não deixa de brilhar
gosto quando me recorda em um momento de fúria
porque é neste momento que dedicas todos seus sentidos a nós.

Continue sendo você assim,
assim mesmo,
sem tirar nem por!

Adorável
Natural
Dedicada
Respeitável
Espontânea
Imprevisível
Andreia

AMO-TE!

Por: Welington F. Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário