segunda-feira, 26 de abril de 2010

Thank you for loving me. (Bon Jovi).




É dificil para mim, dizer as coisas
Que eu quero dizer ás vezes
Não há ninguem aqui
exceto você e eu
E aquela velha luz
quebrada da rua
Tranque as portas
Nós deixaremos o mundo lá fora
Tudo o que eu tenho
para dar para você
São essas cinco palavras e eu

Obrigado por você me amar
Por ser meus olhos
Quando eu não podia ver
Por abrir meus lábios
Quando eu não podia respirar
Obrigado por você me amar

Obrigado por você me amar

Eu Nunca soube que
tinha um sonho
Até aquele sonho ser você
Quando olho dentro de seus olhos
O céu fica num azul diferente
Eu não visto disfarces
Se eu tentasse, você faria de conta
Que acreditou em minhas mentiras

Você me ergue quando eu caio
Você marca presença antes
de eu ser posto de lado
Se eu estivesse me afogando
você abriria o mar
E arriscaria sua propria vida
para me resgatar
Sim,sim,sim,sim,sim

Tranque as portas
Vamos deixar o mundo lá fora
E tudo o que eu tenho para dar para você
São essas cinco palavras e eu

Quando eu não podia voar
Oh, você me deu asas
Você abriu meus lábios
Quando eu não podia respirar

Nenhum comentário:

Postar um comentário